Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dyson apresentou ventilador capaz de purificar o ar da sua casa

O Dyson Pure Humidify+Cool é capaz de se ligar a uma app onde pode vigiar a qualidade do ar.

Dyson apresentou ventilador capaz de purificar o ar da sua casa

A Dyson não é alheia a inovação na área dos produtos domésticos do dia a dia mas, confiante que ainda há caminhos para trilhar na área, apresentou o Dyson Pure Humidify+Cool, uma nova proposta com as três funções mais procurados dos consumidores destes produtos.

Trata-se de um novo produto da Dyson capaz de purificar, ventilar e também humidificar o ar de uma divisão, combinando as três grandes funções. Na base do Dyson Pure Humidify+Cool encontramos um tanque de água, a qual deve ser trocada a cada mês, sendo que depende do nível de utilização desta função. Tanto a água como o ar é filtrado devidamente (por luz ultra-violeta e filtos, respetivamente), impedindo que as impurezas sejam dispersadas.

Os filtros do Dyson Pure Humidify+Cool são capazes de captar gases poluentes, odores e partículas ultrafinas, com uma ficácia de 99,95%. Tal como outros produtos da marca, o Dyson Pure Humidify+Cool é capaz de se ligar à aplicação Dyson Link, que disponbiliza toda a informação necessária para se manter a par da qualidade de ar e desempenho do Dyson Pure Humidify+Cool.

De momento este novo ventilador/purificador/humidificador da Dyson é compatível apenas com a assistente digital Alexa, com a empresa a admitir lançar de futuro a possibilidade de receber o Assistant da Google ou a Siri da Apple. No que diz respeito a consumo energético, o Dyson Pure Humidify+Cool vai até aos 40W

O Dyson Pure Humidify+Cool está disponível através do site oficial da marca por 699 euros em branco e negro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório