Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PlayStation 5. Eis o que pode ser revelado na apresentação de hoje

Depois da Microsoft ter revelado tudo sobre a Xbox Series X e Xbox Series S, chega a vez da Sony desvendar detalhes sobre a sua consola de nova geração.

PlayStation 5. Eis o que pode ser revelado na apresentação de hoje

A PlayStation 5 terá direito a uma apresentação especial esta quarta-feira, dia 16, onde se acredita que a Sony desvendará os últimos detalhes da consola antes desta chegar ao mercado. Mas o que podemos esperar em concreto desta apresentação?

A Sony já confirmou que hoje mostrará jogabilidade alguns dos jogos que marcaram presença na apresentação de junho. Significa isto que teremos oportunidade de ver ‘Marvel's Spider-Man: Miles Morales’, o ‘remake’ de ‘Demon's Souls’ e ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ em ação assim como, provavelmente, também ‘Horizon Forbidden West’ e ‘Gran Turismo 7’.

Circulam também rumores que poderá ser nesta apresentação que a Sony aproveitará para desvendar alguns títulos de peso de outras empresas, com o próximo ‘Final Fantasy’ a já ter sido referido em rumores.

Por último, é altamente provável que a Sony confirme os preços das duas versões da PlayStation 5 - com e sem suporte para discos - e anuncie a data de lançamento. Com a rival Microsoft a já ter revelado tudo o que há para saber sobre a Xbox Series X e Xbox Series S, fica claro que a Sony tem de chamar a atenção pela positiva.

No Notícias ao Minuto vamos estar atentos à apresentação e, se quiser, poderá seguir todos os desenvolvimentos em direto a partir do YouTube ou do Twitch. A apresentação começa às 21:00, hora de Portugal continental.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório