Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Apple Watch Series 6 continua tradição e foco na saúde dos utilizadores

Devido à pandemia de Covid-19, a Apple fez uma apresentação fora do normal sem qualquer assistência.

Notícias ao Minuto

18:05 - 15/09/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Já se sabe que a pandemia de Covid-19 colocaria condições fora do normal para as maiores tecnológicas do mundo e, claro, a Apple não foi imune. Prova disso foi a apresentação de hoje da Apple, que a empresa indicou que seria focada apenas em dois produtos.

Um deles foi o Apple Watch Series 6, um novo modelo do relógio inteligente que continua o progresso da empresa no que diz respeito a funcionalidades de saúde. A Apple começou a apresentação do Apple Watch Series 6 dando espaço a uma série de pessoas cuja vida terá sido impactada pelo relógio inteligente.

Esta promete ser uma tendência com o Apple Watch Series 6 e a sua capacidade de medir o volume de oxigénio no sangue. A medição é possível depois de uma análise que dura apenas 15 segundos, bastando dirigir-se à app dedicada da funcionalidade.

Durante a apresentação a Apple também se focou nos novos níveis de personalização do Apple Watch Series 6. Os utilizadores poderão personalizar vários elementos dos mostradores, desde os estilos dos números, passando pelos fundos e até adicionado os seus próprios Memoji. A Apple anunciou também uma nova bracelete contínua que, por ser elástica, pode continuar a apertar o pulso sem deixar qualquer marca do fecho. Esta versão da bracelete está disponível em tecido e silicone.

A Apple adianta que o Apple Watch Series 6 é a "edição mais colorida" do relógio, incluindo versões em dourado, prateado, azul e vermelho, sendo esta última fruto da colaboração (Product) RED cujos fundos são canalizados para o Fundo Mundial de resposta à COVID‑19.

O Apple Watch Series 6 custa 439 euros pelo modelo com mostrador de 40mm e 469 euros pelo de 44m. Estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 18. O período de pré-compra começa esta terça-feira, dia 15.

Notícias ao Minuto© Apple

Um Apple Watch mais acessível

O Apple Watch SE foi uma das surpresas proporcionadas pela Apple. Trata-se de uma versão mais acessível ao mesmo tempo que proporciona algumas das novidades do Series 6, com a Apple a indicar que será mais poderoso do que o Apple Watch Series 3.

O preço do Apple Watch SE começa nos 309 euros pelo modelo com mostrador de 40mm e 339 pelo de 44mm. Tal como o Apple Watch Series 6, também estará disponível esta sexta-deira, dia 18. Poderá fazer a pré-compra já esta terça-feira.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório