Anderson .Paak dá concerto esta semana em 'Fortnite'

O concerto terá lugar no sábado e repetirá no domingo.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
15/09/2020 16:51 ‧ 15/09/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

Fortnite’ não é só um jogo online onde dezenas de jogadores procuram eliminar-se entre si. O título da Epic Games também costuma ser palco de concertos de artistas conhecidos, sendo que no passado os fãs já puderam assistir a atuações de Marshmello e de Travis Scott sem qualquer custo.

O próximo concerto já foi anunciado e será de Anderson .Paak, com o artista norte-americano a ocupar o palco virtual Party Royale Spotlight dentro do jogo, conta o The Verge. De notar que, durante o concerto, ninguém se poderá eliminar, pelo que podem assistir à atuação sem qualquer preocupação.

A primeira atuação de Anderson .Paak terá lugar no sábado, dia 19, por volta das 22:00 (hora portuguesa), a segunda atuação acontecerá às 04:00 de domingo, dia 20, e a terceira e última será no mesmo dia às 18h:00.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas