Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Apple confirma data de apresentação dos novos iPhones

O evento terá lugar já na próxima semana.

Apple confirma data de apresentação dos novos iPhones
Notícias ao Minuto

16:18 - 08/09/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Apple anunciou que o evento de apresentação dos seus novos produtos terá lugar daqui a uma semana, no dia 15 de setembro, com começo marcado para as 18:00 (horário de Lisboa). Entre estes produtos estarão com certeza os novos iPhones.

Além dos novos modelos dos smartphones está ainda previsto que vejamos os novos Apple Watch e até o rumorado novo iPad Air. Além disso, será também aqui que a Apple anunciará a data de lançamento da sua próxima grande atualização, o iOS 14.

No que diz respeito aos novos smartphones, é esperado que a Apple anuncie um total de quatro iPhones - o iPhone 12 com ecrã de 5.4 polegadas e câmara dupla, o iPhone 12 Max com ecrã de 6.1 polegadas e câmara dupla, o iPhone 12 Pro com ecrã de 6.1 polegadas e câmara tripla e o iPhone 12 Pro Max com 6.7 polegadas e câmara tripla.

É esperado que todos os dispositivos tenham ecrãs OLED e suportem rede 5G mas, tal como os nomes, estas ainda são informações por confirmar. Resta-nos esperar pela próxima semana para termos a confirmação oficial.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório