Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Fãs já podem subscrever o Disney+ em Portugal (e com desconto)

Até 14 de setembro, pode fazer a subscrição antecipada do Disney+ a um preço inferior ao que será aplicado depois do lançamento da nova plataforma de streaming em Portugal.

Fãs já podem subscrever o Disney+ em Portugal (e com desconto)
Notícias ao Minuto

16:00 - 21/08/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Streaming

Arrancou este mês a subscrição antecipada da nova plataforma de streaming da Disney. Até à véspera do lançamento em Portugal, os "fãs vão poder subscrever o Disney+ em Portugal pelo preço de 59.99 euros". Mas, atenção, esta oferta só "estará disponível até ao dia 14 de setembro de 2020 (inclusive)".

O lançamento acontecerá no dia seguinte, a 15 de setembro, passando a aplicar-se a mensalidade de 6.99 euros ou a subscrição anual de 69.99 euros.

A garantia é de que o Disney+ vai oferecer "aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço".

Logo no lançamento "estarão disponíveis mais de 25 conteúdos originais e exclusivos Disney+, como 'The Mandalorian' - série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau, que se encontra nomeada para os Emmys - , e 'High School Musical: O Musical: A Série', uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme".

Também disponíveis estarão "duas séries nomeadas para os Emmys". Falamos de 'O Mundo Segundo Jeff Goldblum', que "explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objetos enganosamente familiares"; e de 'A História da Imagineering' uma "série documental que dá a conhecer o trabalho extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney, entre muitos outros programas imperdíveis".

E claro que os filmes originais Disney não podiam faltar. Conte desde logo com 'Togo', uma "história verídica e emocionante que tem como protagonista Willem Dafoe, ator que conta com quatro nomeações para os Óscares; com 'Stargirl', uma "história sobre a chegada à idade adulta baseada no livro homónimo e bestseller do New York Times"; e 'Timmy Fiasco: Sempre a meter água', seguindo "as hilariantes aventuras de Timmy e de um urso polar de quase 700 kilos". Também disponível estará o clássico 'A Dama e o Vagabundo', um remake do clássico animado de 1955.

Saliente-se que, os subscritores poderão usufruir dos conteúdos do Disney+ "na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming", sem anúncios, e com garantia de alta qualidade.

Os conteúdos podem ser vistos em "até quatro ecrãs em simultâneo", sendo os "downloads ilimitados em até 10 dispositivos", e será ainda possível "criar sete perfis de utilizador diferentes", tendo os pais à disposição uma ferramenta que permite "definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária".

No mesmo dia em que chega a Portugal, o Disney+ será também lançado na Dinamarca (incluindo Gronelândia), Suécia, Finlândia, Bélgica e Luxemburgo.

Para mais Informações aceda aqui.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório