Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Ainda não tem novas fontes do Instagram Stories? Estas dicas podem ajudar

A ferramenta foi disponibilizada no início de agosto, mas vários problemas têm sido reportados pelos utilizadores.

Ainda não tem novas fontes do Instagram Stories? Estas dicas podem ajudar

Se é um utilizador assíduo do Instagram, provavelmente já terá percebido que há novidades nas fontes utilizadas nos Stories. Ainda não consegue aceder a esta novidade da app? Estas quatro dicas podem ser úteis.

Foi no início de agosto que os novos tipos de letra do Instagram Stories começaram a estar disponíveis. Porém, esta novidade que começou a ser testada em abril, ainda não chegou a todos os utilizadores.

Há inclusive, como revela o TechTudo, várias críticas de utilizadores que alegam nunca terem tido acesso à ferramenta ou ainda alguns que conseguiram utilizá-la, mas que esta acabaria por deixar de estar disponível.

A primeira dica, de acordo com o meio de comunicação digital brasileiro, é atualizar a aplicação. Só depois poderá receber as novas fontes do Instagram Stories. A atualização pode ser feita através da Google Play Store (para androids) ou na App Store (para iPhones).

Outra alternativa válida é remover a conta da aplicação e voltar a fazer login novamente. Sempre que é feita esta ação, o Instagram interpreta como se estivesse a adicionar uma nova conta.

Se as opções anteriores não funcionarem, pode ainda desinstalar e instalar a aplicação de novo. Este processo faz com que o download da app seja feito na íntegra, com todas as atualizações que lhe estão associadas.

A quarta dica é reportar o problema ao Instagram. Para tal, deverá aceder a configurações da app, clicar em Ajuda e, depois, em relatar um problema.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório