Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Rumor. Novos iPhones podem chegar em outubro

Os modelos Pro só seriam lançados um mês depois.

Rumor. Novos iPhones podem chegar em outubro
Notícias ao Minuto

09:47 - 13/08/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Se está a fazer planos para adquirir algum iPhone topo de gama de 2020 então é bom que saiba que os novos modelos chegarão este ano um pouco mais tarde do que é habitual. A empresa já confirmou que o lançamento será feito um pouco mais tarde do que é habitual mas, graças a um utilizador de Twitter, podemos ter agora uma ideia melhor do que esperar.

Jon Prosser tem captado atenções ao revelar informações antes de tempo e, de acordo com um dos seus mais recentes ‘tweets’, parece que o iPhone 12 e o iPhone 12 Max chegarão no dia 19 de outubro, com o período de pré-compra a começar no dia 12. Já o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max só chegarão em novembro.

Prosser indica que o evento de apresentação também não terá lugar em setembro mas sim no dia 12 de outubro, o qual aparentemente será completamente dedicado à série iPhone 12. Quanto aos novos modelos do iPad e do Apple Watch, esses serão lançados no dia 7 de setembro e serão anunciados sem pompa ou circunstância através de um comunicado.

De notar que nenhuma destas informações foi confirmadas e, ainda que verossímeis dado o contexto da pandemia de Covid-19 e os rumores que circularam nos últimos meses, teremos de aguardar pela reação da Apple.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório