Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Control' terá direito a versão definitiva com expansões

Trata-se de um dos jogos mais elogiados e aclamados de 2019.

�Control’ foi considerado um dos melhores títulos de 2019 e recebeu vários prémios e distinções de vários membros da imprensa especializada. Agora, já com uma expansão disponível e uma segunda a caminho, os fãs de ‘Control’ ficam a saber que haverá em breve uma edição definitiva do jogo.

‘Control Ultimate Edition’ incluirá as expansões ‘The Foundation’ (lançada em março) e ‘AWE’ (que chega no dia 27 de agosto), o que lhe permitirá ficar com a derradeira experiência e saber toda a história por detrás do mais recente título da Remedy Entertainment.

Esta edição do jogo estará disponível no dia 27 de agosto na Steam e no dia 10 de setembro na Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One em versão digital. Até ao final de 2020 chegará a estas mesmas plataformas e à PlayStation 5 e Xbox Series X em versão digital. As consolas de nova geração só terão direito a ‘Control Ultimate Edition’ em formato físico no começo de 2021.

De notar que, de acordo com o Polygon, quem adquirir ‘Control Ultimate Edition’ na PlayStation 4 e Xbox One, terá direito a uma atualização gratuita para a PlayStation 5 e Xbox Series X (respetivamente) com o grafismo atualizado.  

Abaixo poderá ver o trailer oficial de ‘Control Ultimate Edition’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório