Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lançamento da nova Xbox confirmado para novembro

A empresa anunciou também que ‘Halo Infinite’ só chegará em 2021.

Lançamento da nova Xbox confirmado para novembro

A Microsoft já havia adiantado que a Xbox Series X seria lançado no final de 2020 mas confirmou agora que a consola de nova geração chegará durante o mês de novembro. Esta é a boa notícia.

Infelizmente, parece que o jogo mais aguardado da janela de lançamento - ‘Halo Infinite’ - não estará disponível quando a consola chegar ao mercado. A Microsoft não apontou uma data de lançamento para a nova aventura de Master Chief, indicando apenas que o lançamento será em 2021.

“A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram para mudanças no desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados com a Covid-19 que nos afetaram a todos este ano. Quero reconhecer o trabalho da nossa equipa na 343 Industries, que se mantiveram comprometidos em fazer um grande jogo e em encontrar soluções para as mudanças de desenvolvimento. Porém, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipa ou para o sucesso do jogo que o lançamento seja feito no final do ano”, pode ler-se no anúncio feito no Twitter pelo responsável do estúdio 343 Industries.

O adiamento de ‘Halo Infinite’ faz com que a Xbox Series X não tenha um grande título no lançamento, uma situação que deverá ser atenuada pelo facto de a consola ser retrocompatível com os títulos lançados para a Xbox One.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório