Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2020
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

'Fall Guys' só precisou de um dia para ter 1,5 milhões de jogadores

O jogo está disponível através da Steam mas é gratuito para os jogadores de PlayStation 4 que sejam membros do PlayStation Plus.

'Fall Guys' só precisou de um dia para ter 1,5 milhões de jogadores

Tudo apontava para que ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ fosse o próximo grande sucesso dos jogos online e, para surpresa de ninguém, o título desenvolvido pela Mediatonic e pela Devolver Digital acabou por ser uma autêntica sensação. Na verdade, ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ pode ter sido demasiado bem recebido para o seu próprio bem.

Como conta o TechTudo, os servidores de ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ tiveram problemas em conseguir alojar todos os jogadores que quiseram experimentar o jogo, criando alguns problemas. Para ter uma ideia, o jogo já tinha 120 mil jogadores em simultâneo apenas uma hora e meia depois do lançamento. Poucas horas depois, o número de jogadores ultrapassou os 145 mil.

Ao final do primeiro dia, ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ os registos apontavam para um total de 1,5 milhões de jogadores.

‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ suporta até 60 jogadores, os quais tomam parte em pequenas provas como se tratasse de um concurso de televisão. Há imensos mini-jogos, roupas, opções de personalização e funcionalidades mas a Mediatonic confirmou que já está a trabalhar em mais para lançar ao longo do tempo.

‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ está disponível para PC através do Steam e para PlayStation 4, onde está gratuito para qualquer subscritor do PlayStation Plus.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório