Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vendas não mentem. 'Animal Crossing' foi um dos jogos do confinamento

'Animal Crossing: New Horizons' foi lançado em março e proporcionou horas de diversão enquanto o mundo confinava com receio da pandemia de Covid-19.

Vendas não mentem. 'Animal Crossing' foi um dos jogos do confinamento

O período de confinamento não foi fácil para ninguém. A incerteza, o receio e ansiedade fizeram parte dos dias de todos enquanto a pandemia de Covid-19 começou a dominar todas as atenções por volta de março. Foi também nesta altura que foi lançado ‘Animal Crossing: New Horizons’ para a Nintendo Switch, um jogo que proporcionou uma forma de distanciamento e sensação de normalidade no meio de todo o ‘caos’.

‘Animal Crossing’ sempre foi considerada uma das grandes séries do catálogo da Nintendo mas, com o mais recente título, a Nintendo conseguiu também um dos seus maiores sucessos. A tecnológica japonesa adiantou no seu mais recente relatório financeiro que ‘Animal Crossing: New Horizons’ vendeu 22.4 milhões de unidades desde que foi lançado a 20 de março.

‘Animal Crossing: New Horizons’ torna-se assim o segundo jogo mais vendido de sempre da Switch, apenas atrás de ‘Mario Kart 8 Deluxe’ que conseguiu 26.74 milhões de unidades. Conta o VG24/7 que, no que diz respeito às vendas da Switch, a Nintendo adiantou que vendeu até aqui um total de 61.44 milhões de consolas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório