Meteorologia

  • 01 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Samsung anunciou novos tablets, relógio e até phones sem fios

Os três produtos foram anunciados juntamente com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra.

A Samsung apresentou esta quarta-feira, dia 5, a sua nova série de topos de gama mas, não querendo ficar-se por aqui, confirmou ainda uma série de produtos que certamente farão as delícias dos fãs da empresa sul-coreana.

Entre as novidades está o novo tablet de alto desempenho, o Galaxy Tab S7 e o Tab S7+.

Começando pelo Galaxy Tab S7, o tablet tem um ecrã de 10.5 polegadas com 120Hz de ‘refresh rate’, processador Exynos 990, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e bateria de 8,000mAh. Já o Galaxy Tab S7+, o ecrã terá tecnologia OLED e 12.4 polegadas, com memória RAM de 8GB. A bateria também teve direito a uma melhoria, com 10,000mAh de capacidade

No que diz respeito a preço, o Galaxy Tab S7 estará disponível por 759,90 euros (Wi-Fi) e 859,90 euros (LTE) enquanto o Galaxy Tab S7 poderá ser seu por 969,90 euros (Wi-Fi) ou 1.069,90 euros (LTE).

Além do tablet, a Samsung também revelou um novo relógio inteligente sob forma do Galaxy Watch 3. A tecnológica sul-coreana nota que esta versão apresenta um design mais clássico, fino, pequeno e também mais leve, com a bracelete disponível tanto em pele como silicone. A escolha de sistema operativo permanece o Tizen e estão incluídos 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno.

A Samsung nota que o Galaxy Watch 3 inclui o hardware necessário para permitir realizar eletrocardiogramas tal como acontece com o Apple Watch. No entanto, a funcionalidade ainda se encontra em processo de ser certificada no nosso país, pelo que só é esperada para 2021.

No que diz respeito a preço, a Samsung lançará duas versões do Galaxy Watch 3: com mostrador de 41mm e de 45mm. O Galaxy Watch 3 de 41mm poderá ser seu por 429,90 euros (Bluetooth) ou 479,90 euros (LTE) enquanto o modelo de 45mm estará disponível por 459,90 euros (Bluetooth) ou por 509,90 euros (LTE).

Por último, os fãs da Samsung certamente não vão querer perder os novos phones inteligentes sem fios da empresa: os Galaxy Buds Live. Estes novos phones têm um design diferente do normal dentro deste mercado, com um formato mais ergonómico e discreto.

Os Galaxy Buds Live estão equipados com ‘active noise cancelling’ para abafar o ruído mais eficazmente e, diz a Samsung, têm uma autonomia para seis a oito horas contínuas, com a caixa a ter energia suficiente para 21 a 29 horas entre carregamentos. Estes phones poderão ser adquiridos por 199,90 euros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório