Disney conta com mais de 100 milhões subscritores

A empresa prepara-se para lançar ‘Mulan’ diretamente no Disney+.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
05/08/2020 18:00 ‧ 05/08/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Televisão

O CEO da Disney, Bob Chapek, revelou os investidores nos mais recentes resultados financeiros que os serviços de streaming da empresa contam agora com um total que ultrapassa os 100 milhões de subscritores.

Ao todo, o Disney+ conta com 57.5 milhões de membros, a ESPN contribui com 8.5 milhões de espetadores e a Hulu chega aos 35.5 milhões de subscritores. Como nota o Engadget, o crescimento de todos os membros destes serviços é atribuído à pandemia de Covid-19.

O Disney+ chegará a Portugal no dia 15 de setembro mas, no dia 4, estreará no serviço de streaming a nova versão do clássico ‘Mulan. Anteriormente planeado para as salas de cinema, a Disney decidiu adotar uma estratégia diferente e lançar o filme diretamente no seu serviço de streaming.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas