Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Em setembro será possível desfrutar de jogos da Xbox no smartphone

Portugal está incluído no lote de países onde estará disponível a fase beta.

Em setembro será possível desfrutar de jogos da Xbox no smartphone

O Xbox Game Pass Ultimate da Microsoft está prestes a tornar-se um serviço de subscrição ainda mais tentador. A empresa anunciou que Portugal estará incluído no lote de 22 países onde será lançada a fase beta da transmissão xCloud, que permite desfrutar de mais de 100 jogos nos dispositivos Android.

“Hoje estamos entusiasmados por partilhar mais sobre o que podem esperar. A partir de 15 de setembro os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar a mais de 100 jogos a partir da ‘cloud’ nos seus smartphones e tablets Android. A capacidade de jogar em ‘cloud’ será lançada em beta para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em 22 países para garantir estabilidade à medida que escalamos a funcionalidade para milhões de jogadores”, pode ler-se no Xbox Wire.

Significa isto que poderá aceder e desfrutar dos jogos incluídos no Xbox Game Pass Ultimate diretamente através do smartphone e tablet, naquilo que é mais uma vantagem para os memrbos. De notar que, nesta fase beta, apenas serão compatíveis os smartphones Android e os iOS ficam, porque enquanto, de fora.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório