Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

O smartphone de gama média mais tentador de 2020 é da Google

Além do Pixel 4a, a empresa confirmou ainda o Pixel 5.

Notícias ao Minuto

07:59 - 04/08/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

Desde maio que temos assistido a rumores sobre o lançamento de uma versão mais acessível do Pixel 4, pelo que está longe de ser uma surpresa que a Google tenha confirmado (finalmente) a existência do Pixel 4a.

Este dispositivo conta com um ecrã OLED de 5.81 polegadas com 1080 x 2340 de resolução, processador Snapdragon 730G, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 3.140mAh, câmara traseira com sensor de 12.2MP e câmara frontal de 8MP.

São especificações de respeito, sobretudo se considerarmos que está também a adquirir a experiência de câmara de Google e modos de fotografia como o elogiado Night Sight. O Pixel 4a será lançado no dia 20 de agosto e já se encontra disponível por 389 euros.

A Google adiantou ainda, mais perto do outono, lançará uma versão 5G do Pixel 4a e aproveitou a apresentação para confirmar que o Pixel 5 está, de facto, a caminho. A tecnológica de Mountain View não avançou com especificações mas, de acordo com a tradição criada com os antecessores, é de prever um dos melhores dispositivos do mercado Android.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório