Procurar

Xiaomi quer que passe a guardar os phones no smartphone

Uma solução engenhosa que colocaria de parte a necessidade de andar acompanhado de uma caixa especial para guardar e recarregar os phones.

Xiaomi quer que passe a guardar os phones no smartphone Xiaomi quer que passe a guardar os phones no smartphone
Anterior Seguinte
Galeria

4 Fotos

© Xiaomi / LetsGoDigital

Miguel Patinha Dias
28/07/2020 09:49 ‧ há 5 anos por Miguel Patinha Dias

A Xiaomi submeteu uma patente que prevê a capacidade de armazenar phones sem fios no próprio smartphone, colocando de parte a caixa que hoje em dia é necessária para guardar e recarregar bateria.

A patente foi avistada pela publicação LetsGoDigital

, que criou alguns modelos 3D de como funcionaria na prática este conceito. Como pode ver nas imagens acima, os phones em questão seriam armazenados no topo do dispositivo, ficando assim como uma ligeira protuberância.

Claro está, não há qualquer indicação de que a Xiaomi pretenda lançar um smartphone ou phones sem fios deste tipo mas, ainda assim, não deixa de ser uma solução engenhosa.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10