Foi no final do ano passado que os fãs de Hideo Kojima (‘Metal Gear Solid’ e ‘Zone of the Enders’) tiveram a oportunidade de jogar ao mais recente jogo do produto japonês, ‘Death Stranding’.
Se ficou interessado no curioso aspeto do jogo, então saiba que ‘Death Stranding’ chegou esta terça-feira, dia 14, ao PC e já se encontra disponível para jogar. A acompanhar o lançamento, a Kojima Productions e a 505 Games (que editou o jogo na plataforma) lançaram um novo trailer que pode ver abaixo.
‘Death Stranding’ chega ao PC com uma série de novidades que tornarão o jogo ainda melhor a nível técnico, cortesia do suporte para modo 21:9 e ainda 60fps. Pode ainda ler a nossa análise ao jogo, publicada na altura do lançamento na PlayStation 4.