Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bosch criou 'concept' para nova bibicleta elétrica

Serve para marcar o 10.º aniversário desta divisão da empresa.

A Bosch desvendou o ‘concept’ de uma nova bicicleta elétrica com a qual pretende mostrar o que é possível fazer com a tecnologia disponível hoje em dia. A eBike Design Vision serve também para marcar o 10.º aniversário destes sistemas desenvolvidos pela empresa.

“Em 2010, a Bosch eBike Systems apresentou o seu primeiro sistema de condução para as eBikes. Tanto o mercado como o design da eBike desenvolveram-se rapidamente ao longo dos últimos 10 anos”, pode ler-se no site da Bosch, onde se nota ainda que “virtualmente, todos os tipos de bicicletas de hoje em dia são eletrificados”.

A necessidade de estar a par das tendências está relacionada com o desejo de estar na vanguarda do desenvolvimento destes veículos, algo que terá sido o objetivo do CEO da Bosch eBike Systems, Claus Fleishcer. “O nosso objetivo em desenvolver a eBike Design Vision é mostrar o que já é possível hoje em dia no que diz respeito à integração funcional de design e investigar onde a jornada nos pode levar no futuro”, apontou o executivo.

Pode ver as imagens do ‘concept’ desta bicicleta elétrica na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório