Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Preço dos jogos da PS5 e Xbox Series X pode aumentar

Ainda é cedo para tirar conclusões sobre os planos das outras editoras.

Preço dos jogos da PS5 e Xbox Series X pode aumentar

Será no final do ano que a Sony e a Microsoft lançarão as suas consolas de nova geração, a PlaytStation 5 e a Xbox Series X, o que dará aos jogadores a oportunidade de jogar a títulos com grafismo mais avançado e tempos de carregamento mais reduzidos. O que pode não estar à espera é que o preço também poderá ser superior.

Um deles será ‘NBA 2K21’ da 2K Games, estúdio que adiantou em conversa com o GamesIndustry que pretende aumentar o preço do jogo de 59,99 dólares para 69,99 dólares. “A última vez que o preço de software de nova geração aumentou foi em 2005 e 2006, quando foi dos 49,99 dólares para 59,99 dólares no início da PlayStation 3 e da Xbox 360. Durante este tempo, os custos e preços das outras filias aumentaram”, aponta a empresa de pesquisa de mercado IDG.

Anda não se sabe se este aumento será adotado por todas as produtoras de videojogos ou se será exclusivo da série “NBA 2K”. Por enquanto ainda é cedo mas é de esperar que mais produtoras e editoras venham a público falar sobre os seus planos à medida que se aproxima o lançamento das consolas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório