Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Microsoft anunciou encerramento de todas as suas lojas

Ainda assim não foram anunciados quaisquer despedimentos ou ‘lay-offs’.

Microsoft anunciou encerramento de todas as suas lojas

A Microsoft anunciou ter tomado a decisão de encerrar permanentemente todas as suas lojas físicas, preferindo focar-se nas vendas online. A tecnológica de Redmond inciou ainda que será no seu site oficial que os clientes poderão encontrar apoio ao cliente e formação.

A Microsoft adiantou ainda que as equipas das lojas a retalho serão transferidas para serviços remotos de vendas, apoio e formação, não anunciando portanto qualquer vaga de despedimentos ou ‘lay-offs’.

“É um novo dia para como os membros da equipa da Microsoft Store servirão os clientes. Estamos entusiasmados com a oportunidade de inovar na forma como interagimos com todos os clientes, maximizamos o nosso talento para maior impacto e, mais importante, ajudamos os nossos valiosos clientes a alcançar mais”, pode ler-se no comunicado da Microsoft.

Como conta o Engadget, a Microsoft tinha um total de 106 lojas nos EUA e mais 10 em outros países. Entretanto, a gigante tecnológica adiantou que apenas manterá Microsoft Experience Centers em Nova Iorque, Londres, Sidney e Redmond.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório