Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

P40 Pro+. Tirámos da caixa o novo topo de gama da Huawei

Há algumas novidades relevantes que tornam este dispositivo ainda melhor do que as versões anteriores.

Notícias ao Minuto

09:42 - 15/06/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Huawei

A Huawei prepara-se para lançar mais um topo de gama no mercado europeu. Trata-se do P40 Pro +, uma nova versão do dispositivo lançado em abril que introduz algumas novidades para os aficionados por smartphones.

As mudanças são poucas mas precisas e, entre elas, está a capacidade de carregar sem fios a 40W, algo que só estava disponível no P40 Pro a 27W. Trata-se da mesma capacidade de carregamento com fios, algo impressionante para os dias de hoje quando algumas fabricantes só agora é que estão a ficar confortáveis com a tecnologia.

Há ainda que dar conta de um sensor extra na câmara traseira. Estamos perante um módulo com sensores de 50MP, 40MP e dois de 8MP, além de um sensor de profundidade Time-of-Flight. Se o P40 Pro já era tido como um dos melhores smartphones para fotografia, é fácil perceber que o P40 Pro+ não ficará nada atrás.

A Huawei enviou ao Notícias ao Minuto uma unidade do P40 Pro+ para análise e, nestas primeiras impressões, aproveitamos ainda para lhe mostrar acima como é tirar da caixa este novo topo de gama. O P40 Pro+ tem data de lançamento marcada ainda para este mês, no dia 25.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório