Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

'GTA' parou em homenagem a George Floyd

A produtora responsável por ‘GTA’ e ‘Red Dead Redemption’ suspendeu os modos online dos dois títulos durante o serviço fúnebre de Floyd.

'GTA' parou em homenagem a George Floyd

A Rockstar Games, produtora responsável por ‘GTA’ e ‘Red Dead Redemption’, tomou a decisão de suspender os modos online dos dois jogos durante os serviços fúnebres de George Floyd.

GTA Online’ e ‘Red Dead Online’ estiveram assim suspensos durante duas horas na quinta-feira, dia 4. “Depois do funeral, esperamos que se juntem a nós para continuar a homenagear as muitas vítimas das injustiças raciais da América ao apoiar as suas famílias, empresas detidas por negros, aqueles que marcham pelas ruas e alianças através das organizações que listamos”, pode ler-se no ‘tweet’, que conta ainda com uma lista para as organizações de direitos civis que os seguidores podem apoiar.

Tal como outras tecnológicas, a Rockstar Games é a mais recente empresa de videojogos a homenagear George Floyd, contando-se outros estúdios como a Sony, a Microsoft, a Riot Games e a Capcom.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório