Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rumor. Disney+ terá série animada de 'Kingdom Hearts'

Até aqui uma série de jogos, a história poderá ser adaptada para formato televisivo.

Rumor. Disney+ terá série animada de 'Kingdom Hearts'

A Disney tornou-se rapidamente uma das grandes ‘players’ no mercado do streaming com o seu serviço Disney+, com ‘trunfos’ como ‘The Mandalorian’ a servirem para conquistar novos subscritores e fãs.

Pois bem, parece que a empresa tem mais uma ‘cartada’ para jogar e poderá adaptar ‘Kingdom Hearts’, uma série de jogos, para uma série animada. Páginas como o MCU Cosmics e Star Wars Unity avançaram com a notícia, a qual foi posteriormente confirmada por Emre Kaya do The Cinema Spot.

“Tinha pensado publicar isto como um artigo exclusivo, mas aparentemente há mais outras pessoas a ter conhecimento por isso vou apenas ‘tweetar’ sobre isso”, excreveu Kaya. “Há uma série de ‘Kingdom Hearts’ a ser desenvolvida para o Disney+. Originalmente a Disney tentou fazê-lo mas não resultou, por isso pediram à Square-Enix para criar um piloto com o Unreal Engine. Provavelmente esta série não será em ‘live-action’ mas animada. Estão atualmente a escolher o elenco”.

Esta adaptação televisiva de Kingdom Hearts’ ainda não tem data de lançamento nem pormenores da história, pelo que se desconhece a Disney pretende adaptar a história criada até aqui.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório