Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ansioso por novidades de 'Diablo IV'? É melhor ter paciência

A Blizzard decidiu cancelar o seu evento anual devido à pandemia de Covid-19.

Ansioso por novidades de 'Diablo IV'? É melhor ter paciência

A Blizzard anunciou que, devido à pandemia de Covid-19, não realizará a sua conferência anual em 2020, a BizzCon. De recordar que a Blizzard já havia adiantado que estava a avaliar se faria ou não o evento, acabando por decidir prevenir-se e não seguir em frente.

"Tivemos várias discussões durante este período sobre como seria fazer a convenção com todas as considerações de saúde e segurança que gostaríamos de fazer. Falámos sobre diferentes caminhos que podíamos tomar e como cada um deles poderiam ser complicados devido a diretrizes nacionais e locais de saúde nos próximos meses. No final, depois de considerarmos as nossas opções, tomámos a decisão muito difícil de não ter a BlizzCon este ano”, pode ler-se no comunicado partilhado pela PC Gamer.

A Blizzard adianta ainda estar “profundamente desiludida” e aponta que “sentirá saudades de interagir” com todos os participantes da BlizzCon. No entanto, a empresa anunciou que o evento será substituído por uma apresentação online, a qual está prevista ter lugar no início de 2021.

“Explicaremos melhor os nossos planos há medida que sejam desenvolvidos”, promete a Blizzard, pelo que nos próximos meses poderemos ter várias novidades. Terá então de ter um pouco mais de paciência enquanto aguarda novidades de ‘Diablo IV’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório