Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Final Fantasy XIV' está disponível gratuitamente mas tem de se apressar

Poderá jogar toda a campanha da versão original.

'Final Fantasy XIV' está disponível gratuitamente mas tem de se apressar

Se é fã de jogos online e se lembra com nostalgia dos tempos de ‘World of Warcraft’ então talvez seja do seu interesse o facto de o MMO da Square-Enix, ‘Final Fantasy XIV’ estar atualmente gratuito na PlayStation Store para a PlayStation 4.

A edição disponível gratuitamente é a ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’, que inclui a campanha do jogo original na íntegra, todas as classes iniciais e até algumas missões secundárias, permitindo aos jogadores evoluírem as suas personagens até ao nível 50. Não estão incluídas nenhumas das três campanhas lançadas entretanto, nomeadamente ‘Heavensward’, ‘Stormlood’ e ‘Shadowbringers

Poderá também jogar a ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’ gratuitamente durante um período de 30 dias, pelo que depois deste período terá de pagar uma subscrição mensal caso queira continuar a jogar.

De notar também que esta oferta na PlayStation Store é válida até esta terça-feira, dia 26, pelo que se tem um remoto interesse em ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’ aconselhamos que aproveite a oportunidade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório