Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Spotify também aderiu ao trabalho remoto até ao final do ano

A medida já foi adotada pelo Facebook, Google e Twitter.

Spotify também aderiu ao trabalho remoto até ao final do ano

Tal como aconteceu com o Facebook, a Google e o Twitter, o Spotify adiantou que permitirá que os colaboradores continuem a trabalhar a partir de casa até ao final de 2020.

A medida tem um caráter preventivo e tem como objetivo impedir que os colaboradores sejam obrigados a sair de casa enquanto a pandemia de Covid-19 não estiver devidamente controlada. A medida não se aplica apenas à sede na Suécia mas aos 79 países onde a empresa tem colaboradores.

“Anunciámos a extensão da medida de trabalho de casa para todos os colaboradores do Spotify a nível global. Continuaremos a estar atentos às diretrizes dos governos locais e tomaremos uma abordagem faseada à abertura dos nossos escritórios quando acharmos seguro fazê-lo. A segurança e saúde dos nossos colaboradores é a nossa maior prioridade. Não será exigido a nenhum colaborador que se dirija ao escritório e pode escolher trabalhar a partir de casa até ao final do ano”, pode ler-se no comunicado do porta-voz do Spotify partilhado pelo TechCrunch.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório