Procurar

Cancelamento automático da Netflix vai ajudá-lo a poupar

A nova medida entrará em vigor a partir do dia 1 de junho.

Cancelamento automático da Netflix vai ajudá-lo a poupar

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
22/05/2020 08:13 ‧ há 5 anos por Miguel Patinha Dias

Alguma vez se esqueceu de cancelar uma subscrição para se lembrar apenas depois de serem cobrados vários meses? Pois bem, a Netflix quer impedir que isso volte a acontecer com uma nova funcionalidade que o vai ajudar a poupar dinheiro.

A Netflix cancelará as subscrições de qualquer pessoa que não tenha usado o serviço durante os últimos dois anos. No caso de novos clientes, o período em questão será de um ano. A novidade foi anunciada numa nova publicação de blogue, indicando que a medida entrará em vigor a partir do dia 1 de junho.

“Sempre achámos que devia ser fácil entrar e cancelar. Por isso, tal como sempre, quem cancele [a Netflix] e regresse depois de 10 meses ainda terá os seus perfis, favoritos, preferências de visualização e detalhes de conta tal como os deixaram”, pode ler-se na publicação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10