Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

'The Last of Us Part II'. Veja a jogabilidade do exclusivo PS4

O jogo tem lançamento marcado para o dia 19 de junho.

The Last of Us Part II’ é não só um dos últimos exclusivos da PlayStation 4 como também um dos mais aguardados, um facto que o leva a ser considerado como um potencial ‘canto do cisne’ para a plataforma.

Sabendo bem as expetativas em torno de ‘The Last of Us Part II’, a PlayStation partilhou um novo vídeo de gameplay onde os produtores da Naughty Dog comentam algumas das decisões tomadas.

O facto de Ellie ser mais pequena e robusta do que o protagonista do primeiro título, Joel, fez com que os produtores tomassem a decisão de adicionar um botão dedicado a salto, por exemplo. Também foi adicionada a capacidade de Ellie se esquivar de uma ofensiva, seja para um contra-ataque ou simplesmente para procurar refúgio.

‘The Last of Us Part II’ tem data de lançamento marcada para o dia 19 de junho. Além do trailer de jogabilidade, a Sony também revelou que lançará uma versão especial da consola PlayStation 4 Pro com pormenores relacionados com o jogo. Pode ver imagens desta versão na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório