Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Spotify planeia lançar podcasts com vídeo

O objetivo é eliminar obstáculos que alguns utilizadores possam ter.

Spotify planeia lançar podcasts com vídeo
Notícias ao Minuto

18:00 - 07/05/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Spotify

Os podcasts podem ser hoje em dia mais populares do que nunca mas a verdade é que, o facto de estarem disponível apenas em formato de áudio, serve de barreira para muitos potenciais consumidores.

O Spotify pretende eliminar esta barreira e está a testar adicionar vídeo a estes podcasts, permitindo que o utilizador da app de streaming consiga ver os participantes na conversa. O teste começou com dois youtubers, Zane Hijazi e Heath Hussar, e apresentadores do podcast ‘Zane and Heath: Unfiltered’.

De notar no entanto que, apesar de promissora, esta funcionalidade ainda não está garantida na versão final do serviço de streaming. Assim, pode vir a ser implementada ou ser deixada pelo caminho.

“No Spotify costumamos conduzir vários testes de forma a melhorarmos a nossa experiência de utilizador. Alguns destes testes acabam por abrir caminho para a nossa experiência de utilizador mais abrangente mas outros servem apenas como uma importante lição. Não temos mais notícias para partilhar neste momento”, pode ler-se no comunicado do Spotify enviado ao The Verge.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório