Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Conheça o Velvet, o mais recente (e belo) smartphone da LG

A empresa sul-coreana revelou as especificações do novo dispositivo.

Notícias ao Minuto

08:08 - 07/05/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

A LG desvendou as especificações completas do seu novo topo de gama, o Velvet, confirmando que inclui o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 765. De notar que, apesar do suporte para redes 5G, este processador não apresenta o mesmo nível de desempenho que o Snapdragon 865, pelo que se trata de uma proposta para dispositivos de gama média.

O LG Velvet inclui um ecrã OLED de 6.8 polegadas com 2460×1080 de resolução e suporte para uma caneta ‘stylus’ com 4,096 níveis de pressão. No topo do ecrã encontramos um pequeno entalhe suficientemente grande para uma câmara frontal de 16MP.

No interior do Velvet encontramos ainda 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, suporte para cartão microSD, bateria de 4,300mAh equipada com carregamento rápido e uma câmara traseira com três sensores de 48MP, 8MP e 5MP. Uma das grandes funcionalidades é a capacidade de filmar vídeos ASMR por via de um filtro especial.

No que diz respeito a cores e preço, o LG Velvet estará disponível em preto, branco, verde e vermelho/laranja com um preço a rondar os 700€, aponta o XDA Developers.

Não são conhecidos ainda os planos da LG para um lançamento internacional mas é possível que a empresa sul-coreana venha a partilhá-los em breve.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório