Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

'After Life' vai ter mais uma temporada. "Tudo culpa vossa"

Confirmação foi dada pelo realizador, argumentista e ator principal da série, Ricky Gervais.

'After Life' vai ter mais uma temporada. "Tudo culpa vossa"

Foi nas redes sociais que Ricky Gervais confirmou, esta quarta-feira, que irá trabalhar numa terceira temporada para a série 'After Life'.

"Porque muitos de vocês viram 'After Life 2' tão rápido e puseram-na no Número 1 outra vez, a malta simpática da Netflix sugeriu que eu levantasse o meu rabo gordo e fizesse outra temporada", escreveu o humorista britânico.

"É tudo culpa vossa", acrescentou, no tom sarcástico por que é conhecido.

'After Life', sublinhe-se, é uma comédia dramática escrita, realizada e protagonizada por Ricky Gervais ('The Office', 'Derek') cuja primeira temporada estreou em março de 2019 e a segunda no passada mês de abril.

É centrada na vida de Tony, um jornalista de um pequeno jornal local, que ficou viúvo recentemente. Ainda de luto pela morte da mulher, Tony debate-se diariamente com a sua profunda dor e o alívio momentâneo que encontra em dizer as coisas mais impróprias.

A série acaba por encontrar o seu espaço entre uma conversa séria sobre o processo do luto, e o impacto que este tem no indivíduo e nas suas relações próximas, e a comédia negra, assente no sarcasmo característico de Gervais - ora comovente, ora hilariante.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório