Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Becoming': Netflix anuncia documentário surpresa sobre Michelle Obama

As câmaras acompanharam a digressão da antiga primeira-dama de promoção do seu livro. Vai estar disponível na plataforma no dia 6 de maio.

'Becoming': Netflix anuncia documentário surpresa sobre Michelle Obama
Notícias ao Minuto

23:58 - 27/04/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Netflix

A Netflix surpreendeu ao anunciar que no início de maio vai estrear um documentário sobre Michelle Obama, intitulado 'Becoming', o nome do livro da antiga primeira-dama dos Estados Unidos. Este documentário acompanha Michelle Obama na digressão promocional do seu livro em 34 cidades e oferece uma perspetiva "intíma" e "rara" da sua vida. 

O documentário foi realizado por Nadia Hallgren e vai estar disponível na Netflix a partir do dia 6 de maio

"É difícil nestes dias sentirmo-nos ancorados ou esperançosos, mas espero que como eu, encontrem alegria e uma pequena trégua naquilo que a Nadia fez. Porque ela é um talento raro, alguém cuja inteligência e compaixão pelos outros sobressai em cada frame seu. Mais importante ainda, ela compreende o significado de comunidade", sublinhou Michelle Obama num comunicado. 

O livro de memórias 'Becoming' tornou-se um bestseller imediato quando foi lançado em 2018 e desde então já foram vendidas mais de dez milhões de cópias.

De acordo com uma sondagem da Gallup, Michelle Obama foi escolhida como a mulher mais admirada dos Estados Unidos nos últimos dois anos. Recentemente, quando Joe Biden, candidato democrata às eleições presidenciais deste ano, foi questionado sobre a aptidão de Michelle Obama para ser vice-presidente, a sua resposta não deixou espaço para dúvidas. Biden referiu que escolhia Michelle Obama num "piscar de olhos". 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório