Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

'Animal Crossing: New Horizons' é um sucesso de vendas em todo o mundo

O jogo fez sucesso nos três maiores mercados da indústria dos videojogos.

'Animal Crossing: New Horizons' é um sucesso de vendas em todo o mundo

Animal Crossing: New Horizons’ foi lançado há cerca de um mês e já é considerado um dos jogos mais bem-sucedidos da Nintendo. De acordo com dados da SuperData, ‘Animal Crossing: New Horizons’ é o jogo com maior número de cópias digitais vendidas de sempre durante o mês de março.

No total o mais recente título da Nintendo vendeu cinco milhões de unidades através da loja virtual da Nintendo. ‘Animal Crossing: New Horizons’ também deu que falar nos EUA, tornando-se o terceiro maior lançamento de sempre da Nintendo no que diz respeito a vendas de cópias físicas.

O Reino Unido também parece ter-se rendido a ‘Animal Crossing: New Horizons’, com o título a ter vendido 3.5 vezes mais do que o antecessor (lançado em 2013 para a portátil 3DS) e estar no topo das tabelas de vendas à frente de ‘Doom Eternal’ e ‘Call of Duty: Modern Warfare’.

Por último, parece que ‘Animal Crossing: New Horizons’ também está a ser especialmente popular no Japão. O jogo vendeu 1,3 milhões de cópias a mais em três dias do que ‘Pokémon Sword’ e ‘Pokémon Shield’, tornando-o no maior lançamento de sempre da Nintendo em território nipónico.

Caso tenha curiosidade, pode sempre ler a nossa análise a 'Animal Crossing: New Horizons’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório