Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Tech4Covid19 lança projeto para deslocações de profissionais de saúde

A iniciativa já conta com parceiros mas está disponível para quem quiser contribuir.

Tech4Covid19 lança projeto para deslocações de profissionais de saúde

A plataforma Tech4Covid19 - formada por múltiplas empresas e startups portuguesas de tecnologia - lançou uma nova iniciativa para ajudar os profissionais de saúde nas suas viagens entre as suas casas e os locais de trabalho, o Mobility4Healthcare.

A Mobility4Healthcare faz-se munir então da ajuda de parceiros como a Bolt, a FreeNow e a Toyota para ajudar nessas deslocações, agrupando-os por segmentação geográfica e preço. Estas ofertas estão agora disponíveis no site da iniciativa e podem ser consultadas tanto por profissionais de saúde como por motoristas e condutores.

"Esta iniciativa surgiu da vontade de um grupo de voluntários de ajudar aqueles que estão na linha da frente nos hospitais, especialmente quando acabam o seu turno e estão a caminho de casa. Assim, de forma a diminuir o seu desgaste físico e psicológico, quisemos criar uma solução que facilitasse a procura de meios de transporte a condições únicas que permitam retribuir todo o seu esforço e dedicação, mas que também diminuam o risco de contágio", afirmou o responsável pelo projeto, António Marques Caeiro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório