Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Documentários da Netflix estão gratuitos no YouTube

Séries documentais como ‘O Nosso Planeta’ e alguns episódios de ‘Resumindo’ podem ser vistos sem uma subscrição do serviço.

Documentários da Netflix estão gratuitos no YouTube

Passar o tempo nesta época de pandemia de Covid-19 é um desafio por si só, um com o qual a Netflix se propõe a ajudá-lo disponibilizando gratuitamente no YouTube alguns dos seus documentários mais conhecidos.

Entre eles estão ‘O Nosso Planeta’, com cada episódio dedicado a um ecossistema da vida selvagem, e alguns episódios de ‘Resumindo’, sendo que cada um se debruça sobre um aspeto da sociedade como o fosso salarial de género e racial, a crise mundial de água ou ainda sobre críquete.

Está ainda disponível gratuitamente 'Period. End of Sentence', documentário vencedor de Óscar na categoria de Melhor Curta-Metragem Documental sobre a mudança na forma como as mulheres e raparigas na Índia olham para a menstrução. Pode vê-lo abaixo.

Não precisa de qualquer subscrição para ver estes documentáriso, os quais podem ser encontrados numa lista de reprodução própria no canal norte-americano da Netflix no YouTube.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório