Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

PlayStation 5. Sony assegura que o comando terá uma maior bateria

A empresa está consciente que a autonomia da bateria do comando da PlayStation 4 é uma das maiores críticas dos jogadores.

PlayStation 5. Sony assegura que o comando terá uma maior bateria

A Sony revelou recentemente o comando da PlayStation 5, o DualSense, e confirmou algumas das novidades que pretende implementar. Entre elas estão vibração háptica, microfone e um botão Create mas, entre as novidades e melhorias, há uma que responde a grande parte das críticas dos fãs.

A autonomia da bateria do comando da PlayStation 4, o DualShock 4, tem sido uma crítica recorrente entre os jogadores e, aparentemente, a Sony pretende integrar uma bateria mais duradoura no DualSense. "Também levamos em consideração formas de manter uma forte vida de bateria para a bateria recarregável do Dualsense e para reduzir o peso do comando o máximo possível visto que foram adicionadas novas funcionalidades”, pode ler-se na publicação do PlayStation Blog.

A PlayStation 5 propriamente dita continua por revelar mas é possível que tenhamos novidades em breve. Quanto ao lançamento, esse continua previsto para o final de 2020.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório