Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

A Polestar apresentou o seu novo protótipo, o Precept. Veja as imagens

A empresa pretende exibir o conceito de design por detrás dos seus carros elétricos.

A Polestar apresentou hoje um novo protótipo, o Precept, que pretende dar uma ideia mais aproximada do que a marca com origem na Volvo pretende com a entrada no mercado dos carros elétricos.

De acordo com o comunicado pelo CEO Thomas Ingenlath, o Precept foi desenvolvido com base em três alicerces, nomeadamente sustentabilidade, tecnologia digital e design. Este terceiro ponto foi especialmente levado em conta no protótipo que pode ver acima, com a marca a mostrar que tem ideias interessantes com as quais se pretende demarcar da concorrência.

“As pessoas perguntam-me com frequência: Qual o futuro da Polestar? Obviamente que não estamos a mostrar já todos os nossos futuros modelos mas o Precept ilustra a nossa intenção – a nossa orientação de design, as nossas ambições no que toca à sustentabilidade e uma experiência digital de utilização única. O Precept mostra o nosso futuro, mas não o faz de uma forma chique ou tirada de um filme de ficção. Mostra o que será de facto a nossa realidade”, escreve Ingenlath.

Pode ver as imagens na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório