Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Covid19 - Estamos On. App do Governo já disponível para Android e iOS

A aplicação para dispositivos móveis pretende reunir “todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus”.

Covid19 - Estamos On. App do Governo já disponível para Android e iOS

Depois de ter lançado o site oficial do movimento Covid19 - Estamos On, o governo português lançou uma app dedicada a dispositivos móveis para Android e iOS com o intuito de reunir “todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus.

A app exibe toda a informação já disponível no site mas, além disso, permite ainda “receber notificações sobre os números diariamente atualizados do boletim epidemiológico”. Serão também lançadas sob forma de notificação as novas medidas de resposta à Covid-19.

“Com o objetivo de chegar aos mais diferentes públicos, a aplicação foi desenhada de forma a oferecer uma navegação rápida e intuitiva, esclarecendo cidadãos, famílias e empresas sobre o papel que desempenham no combate aos efeitos causados pela Covid-19 e disponibilizando os recursos necessários para que possam beneficiar dos apoios a que têm direito”, pode ler-se no comunicado enviado sobre estas app.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório