Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Covid-19: Idanha-a-Nova cria plataforma digital para ajudar negócios

A Câmara de Idanha-a-Nova criou uma plataforma digital para ajudar as mercearias e restaurantes do concelho que estão a funcionar em regime de 'take away' ou que fazem entregas ao domicílio, foi hoje anunciado.

Covid-19: Idanha-a-Nova cria plataforma digital para ajudar negócios
Notícias ao Minuto

13:08 - 31/03/20 por Lusa

Tech Coronavírus

"A plataforma, por um lado, visa disponibilizar às pessoas informação sobre os estabelecimentos onde podem adquirir bens essenciais e, por outro lado, acreditamos que é essencial valorizar a determinação e o esforço dos empresários", explica, em comunicado, o presidente deste município do distrito de Castelo Branco, Armindo Jacinto.

São cerca de 30 supermercados, minimercados e mercearias e cerca de 10 restaurantes e pastelarias que, neste momento, continuam a servir a população do concelho de Idanha-a-Nova, cujos contactos podem ser consultados no sítio da Internet "idanha.pt".

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 750 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 36 mil.

Portugal regista até hoje 160 mortes associadas à covid-19, mais 20 do que na segunda-feira, e 7.443 infetados (mais 1.035), segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório