Meteorologia

  • 25 MAIO 2020
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 30º

Edição

Covid-19: Idanha-a-Nova cria plataforma digital para ajudar negócios

A Câmara de Idanha-a-Nova criou uma plataforma digital para ajudar as mercearias e restaurantes do concelho que estão a funcionar em regime de 'take away' ou que fazem entregas ao domicílio, foi hoje anunciado.

Covid-19: Idanha-a-Nova cria plataforma digital para ajudar negócios

"A plataforma, por um lado, visa disponibilizar às pessoas informação sobre os estabelecimentos onde podem adquirir bens essenciais e, por outro lado, acreditamos que é essencial valorizar a determinação e o esforço dos empresários", explica, em comunicado, o presidente deste município do distrito de Castelo Branco, Armindo Jacinto.

São cerca de 30 supermercados, minimercados e mercearias e cerca de 10 restaurantes e pastelarias que, neste momento, continuam a servir a população do concelho de Idanha-a-Nova, cujos contactos podem ser consultados no sítio da Internet "idanha.pt".

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 750 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 36 mil.

Portugal regista até hoje 160 mortes associadas à covid-19, mais 20 do que na segunda-feira, e 7.443 infetados (mais 1.035), segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório