Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Rumor. 'Resident Evil' já tem jogo em produção para a PS5 e nova Xbox

É possível que se trate de um jogo inteiramente novo e não de 'remake'.

Rumor. 'Resident Evil' já tem jogo em produção para a PS5 e nova Xbox

Com ‘Resident Evil 2’ lançado em 2019 e com a chegada iminente de ‘Resident Evil 3’ não se pode dizer que os fãs da série de ‘survival horror’ estejam propriamente esquecidos. Porém, dado que estes dois títulos são ‘remakes’, fica também evidente que a série ‘Resident Evil’ carece de títulos e, se for esse o seu desejo, então parece que só tem de esperar pelo próximo ano.

De acordo com a página AestheticGamer no Twitter, a Capcom encontra-se a desenvolver mais um ‘Resident Evil’ e, desta vez, trata-se de um título inteiramente novo. Não se sabe se se trata de ‘Resident Evil: Revelations 3’ ou ‘Resident Evil 8’ mas o lançamento será nas consolas atuais, PC e ainda PlayStation 5 e Xbox Series X.

A página em questão ganhou fama por revelar antecipadamente informações confidenciais sobre jogos da Capcom que acabaram por se revelar verdadeiras. Mesmo que de momento sejam apenas rumores, vale a pena esperar por anúncios relacionados com a série. Entretanto, o ‘remake’ de ‘Resident Evil 3’ continua com data de lançamento marcada para esta sexta-feira, dia 3 de abril.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório