Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Final Fantasy VII Remake' será enviado mais cedo que o previsto

Os produtores da Square-Enix pediram aos jogadores para não partilharem pormenores do enredo para que as surpresas não sejam estragadas.

'Final Fantasy VII Remake' será enviado mais cedo que o previsto

A página de Twitter da Square-Enix dedicada a 'Final Fantasy VII Remake' partilhou uma publicação com uma mensagem dos produtores do jogo, Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura, onde é anunciado que a empresa decidiu enviar as cópias do jogo para as lojas mais cedo do que o previsto.

‘Final Fantasy VII Remake’ tem data de lançamento marcada para o dia 10 de abril mas, com esta decisão, poderá chegar mais cedo às mãos dos jogadores que fizeram a pré-encomenda. A decisão foi tomada devido ao surto de Covid-19, procurando prevenir que a chegada do jogo a alguns mercados seja atrasada. “Estas circunstâncias únicas tornaram muito difícil alinhar o timing do nosso lançamento global. A nossa maior prioridade é que todos vocês, incluindo os que vivem em países que lidam com as maiores perturbações, possam jogar ao jogo no lançamento, e por isso tomámos a decisão de enviar o jogo mais cedo do que o previsto para a Europa e Austrália”, pode ler-se na mensagem.

A notícia vem acompanhada de um pedido de Kitase e Nomura, que apelam para que os jogadores que recebam ‘Final Fantasy VII Remake’ mantenham o mistério em relação ao enredo. “Todos os nossos fãs e jogadores merecem desfrutar do jogo por eles próprios e pedimos a ajuda da nossa dedicada comunidade espalhada pelo mundo para garantir isso”, pedem os produtores japoneses.

Mesmo tratando-se de um ‘remake’ de um jogo originalmente lançado em 1997, ‘Final Fantasy VII Remake’ vários novos elementos ao primeiro segmento do jogo na cidade de Midgar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório