Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Gravação de episódio especial de 'Friends' adiada pela HBO Max

A gravação do episódio especial da série 'Friends' foi adiada pela HBO Max, devido à pandemia de Covid-19, assegurou na quarta-feira o The Hollywood Reporter.

Gravação de episódio especial de 'Friends' adiada pela HBO Max
Notícias ao Minuto

06:22 - 19/03/20 por Lusa

Tech Covid-19

O episódio ia ser gravado em 23 e 24 de março, nos estúdios da Warner Bros., em Burbank, segundo a mesma fonte, com a plataforma HBO Max a adiar até maio, mas sem explicar se a data prevista para o lançamento, no mesmo mês, se mantém.

A HBO Max anunciou em fevereiro um episódio especial para celebrar os 25 anos da estreia da série, que durou 10 temporadas, entre 1994 e 2004, reunindo os seis protagonistas -- Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer -, bem como os criadores David Crane e Marta Kauffman.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 210 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.750 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 84.000 recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se já por 170 países e territórios, incluindo Portugal, com 642 infetados e duas mortes, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório