Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Facebook inicia campanha de angariação para ajudar a combater Covid-19

E também pode contribuir.

Facebook inicia campanha de angariação para ajudar a combater Covid-19

O Facebook deu início a uma campanha para angariar doações que ajudem a combater o Covid-19, com o montante angariado através da campanha a ser igualado pela empresa tecnológica.

“A sua doação para o Fundo de Resposta Solidariedade COVID-19 apoia os esforços globais da Organização Mundial de Saúde para combater a pandemia COVID-19 O Facebook está a corresponder aos primeiros 10 milhões de dólares doados dos EUA, por isso cada contribuição vai mais longe”, pode ler-se na página da campanha.

De momento já foram angariados mais de nove milhões de euros em apenas quatro dias, adivinhando-se que a campanha virá a ser uma boa ajuda para as autoridades de saúde.

“Tal como descrito no plano, a grande maioria dos recursos financeiros necessários ajudará os países vulneráveis e em risco, especialmente aqueles com sistemas de saúde fracos, a intensificar a sua preparação para prevenir o COVID-19, melhorar as suas capacidades para detectar e testar para o vírus, e reforçar a sua capacidade de responder à propagação COVID-19”, diz ainda a campanha.

Notícias ao Minuto[Legenda]© Facebook

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório