Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Anel inteligente revela tudo o que se passa no telemóvel

Os utilizadores de telemóveis verificam cerca de 150 vezes por dia se têm notificações. Para evitar estas distrações, foi criado o ‘smarty ring', um anel inteligente (tal como o próprio nome indica) que reúne num objecto toda esta informação.

Notícias ao Minuto

17:04 - 09/12/13 por Notícias Ao Minuto

Tech Smarty ring

Desbloquear o telemóvel para verificar se existem chamadas perdidas, novas mensagens de texto ou até imagens recebidas. A maioria das pessoas faz estas acções durante cerca de 150 vezes por dia.

Ora, para facilitar a vida dos ‘viciados’ em tecnologia, que não querem perder ‘pitada’ do que acontece no seu telemóvel, foi criado o ‘smarty ring’. Este anel inteligente quando ligado através de Bluetooth a um smartphone, permite reunir toda a informação à distância de um objecto. Receber chamadas é apenas uma das opções, de acordo com a informação disponibilizada no site da criação.

Além disso, é possível utilizar o aparelho como relógio, despertador ou para encontrar o telemóvel em causa mesmo que o utilizador esteja a mais de 30 metros do seu telemóvel, o anel alerta que o está a ‘deixar para trás’.

De referir que a bateria dura até 24 horas, sendo que este ‘smarty ring’ é compatível com sistemas operacionais Android e iOS, que têm Bluetooth 4.0.

O 'smarty ring' ainda não foi oficialmente lançado, estando a aguardar a recepção de fundos para ser introduzido no mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório