Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Nintendo Switch chegou há três anos. Estes são os jogos mais vendidos

A consola da Nintendo já vendeu mais de 50 milhões de unidades.

Foi em março de 2017 que a Nintendo lançou a Switch, consola de jogos híbrida que tanto pode ser jogada em modo portátil como através de uma televisão em casa. Para a altura, o conceito foi algo de inovador mas, hoje em dia, é mais que certo que a Switch é um sucesso em todo o mundo.

Nestes últimos três anos foram vendidas mais de 50 milhões de unidades do Switch, um sucesso que não foi apenas graças ao conceito híbrido da consola. A quantidade (e qualidade de jogos que foram chegando à Nintendo Switch também ajudou a torná-la uma plataforma apetecível.

É importante notar no entanto que, apesar de alguns exclusivos de grande qualidade, a Switch também beneficiou dos lançamentos de títulos já disponíveis para a Wii U, os quais não haviam chegado a muitos jogadores.

Mas quais são os jogos que foram mais populares neste ainda curto percurso da Switch? Através do relatório financeiro apresentado pela Nintendo no final de 2019 ficamos a saber que os jogos (dos estúdios internos) mais vendidos da Switch foram os que constam na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório