Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial. O maior evento de videojogos do mundo foi cancelado

A ESA confirmou que a decisão foi tomada de forma a preservar "a saúde e segurança dos visitantes, participantes e parceiros".

Oficial. O maior evento de videojogos do mundo foi cancelado

O site GamesIndustry.biz avançou com a notícia que a Entertainment Software Association (ESA) tomou a decisão de cancelar aquele que é considerado o maior evento de videojogos do mundo, a E3. A edição 2020 estava marcada para ter lugar entre os dias 9 e 11 de junho. A ESA veio agora a público confirmar a decisão, indicando que a decisão está relacionada com o surto de Covid-19 (coronavírus).

"Depois de uma consulta cuidada com os membros das nossas empresas a propósito da saúde e segurança de todos na nossa indústria - visitantes, participantes e parceiros de longa-data da E3 - tomámos a difícil decisão de cancelar a E3 2020", pode ler-se no comunicado da ESA.

Ainda que o evento físico tenha sido cancelado, a organização aproveitou para adiantar que está a "explorar opções com os membros para coordenar uma experiência online para exibir os anúncios e notícias da indústria em junho de 2020".

De recordar que a E3 2020 estava marcada para ter lugar entre os dias 9 e 11 de junho.

[Notícia atualizada às 15:47]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório