Meteorologia

  • 04 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Lançamento de 'Half-Life: Alyx' é boa notícia para os fãs, diz Valve

Produtor do jogo adianta que o novo jogo será importante para o enredo da série.

Lançamento de 'Half-Life: Alyx' é boa notícia para os fãs, diz Valve

O anúncio oficial de ‘Half-Life: Alyx’ teve reações mistas da parte dos fãs. Se por um lado se trata de um novo jogo da icónica série da Valve, por outro também não estará disponível para todos tratando-se de um título que pode ser jogado apenas com óculos de realidade virtual.

Os fãs também debateram a importância de ‘Half-Life: Alyx’ para a história da série. A narrativa tem lugar antes dos acontecimentos de ‘Half-Life 2’ e tem Alyx Vance como personagem principal, não o protagonista Gordon Freeman. Pois bem, o produtor Robin Walker da Valve deu uma entrevista ao site Game Informer onde assegurou que ‘Half-Life: Alyx’ é um verdadeiro passo em frente para o enredo da série.

“‘Half-Life: Alyx’ é uma entrada completa na série ‘Half-Life’, tanto em termos de quantidade de conteúdo como também na importância e substância da narrativa em relação ao resto da série. É uma parte crítica da história maior e ajuda realmente a empurrá-la para a frente”, garantiu Walker.

O produtor da Valve apontou que a equipa de desenvolvimento de ‘Half-Life: Alyx’ é composta por membros que trabalharam em anteriores jogos da série e adiantou ainda que o lançamento deste título é uma boa notícia para os fãs. 

“Também há pessoas na equipa em que ‘Half-Life: Alyx’ é a primeira vez que trabalham na série - e muitas delas certamente esperam que não seja a última. Vemos ‘Half-Life: Alyx’ como o regresso a este mundo, não o final dele”, afirmou Walker.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório