Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Mesmo com o Covid-19, a maior feira de videojogos continua a ser planeada

A feira de videojogos já conta com a confirmação de grandes ‘players’ como a Xbox, a Nintendo, a Capcom, a Ubisoft e Square-Enix.

Mesmo com o Covid-19, a maior feira de videojogos continua a ser planeada

A ESA, organização responsável pela E3 - considerada por muitos a maior feira de videojogos do mundo - continua sem planos para cancelar o evento. De recordar que têm sido vários os eventos cancelados em todo o mundo como prevenção em relação ao Covid-19 (coronavírus), entre eles o Mobile World Congress e o Salão Automóvel de Genebra.

“Estamos todos a vigiar a situação muito de perto. Continuaremos vigilantes, dado que a nossa primeira prioridade é a saúde, bem-estar e segurança dos nossos participantes e visitantes. Com o que sabemos por esta altura, estamos a seguir em frente com o planeamento da E3 2020. As vendas para exibição e registo estão bem encaminhadas para um evento entusiasmante em junho”, pode ler-se no comunicado da ESA enviado à Vice Games.

A E3 2020 terá lugar entre os dias 9 e 11 de junho e já conta com as presenças confirmadas de alguns dos grandes ‘players’ da indústria dos videojogos como a Xbox, a Nintendo, a Ubisoft, a Bethesda, a Capcom, a Sega, a Square-Enix, a Take-Two, a Bandao Namco e a Warner Bros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório