Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Covid-19. Global Gaming Expo Asia de Macau adiado para fim de julho

O Global Gaming Expo Asia (G2E Asia), o mais importante certame de jogo na Ásia, foi adiado para entre 28 e 30 de julho, mantendo-se a previsão de realização no mesmo local, o hotel Venetian Macao, em Macau.

Covid-19. Global Gaming Expo Asia de Macau adiado para fim de julho
Notícias ao Minuto

12:42 - 03/03/20 por Lusa

Tech Coronavírus

"<span class="nanospell-typo">Monitorizámos cuidadosamente a crise global de saúde relacionada com a doença do coronavírus (Covid-19)", escrevem os organizadores, acrescentando que "a prioridade máxima é garantir um ambiente saudável para os empregados, visitantes, parceiros e expositores".

Por isso, anunciam, "em consulta com os expositores e o Governo de Macau, e por uma abundância de cautela", foi decidido adiar o G2 Asia.

O certame está agora marcado para os dias 28, 29 e 30 de julho, mantendo-se o Venetian Macao como o local escolhido.

O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou mais de 3.000 mortos e infetou quase 90 mil pessoas em 67 países.

Das pessoas infetadas, cerca de 45 mil recuperaram.

Além de 2.912 mortos na China, há registo de vítimas mortais no Irão, Itália, Coreia do Sul, Japão, França, Hong Kong, Taiwan, Austrália, Tailândia, Estados Unidos da América e Filipinas.

Um português tripulante de um navio de cruzeiros está hospitalizado no Japão com confirmação de infeção, havendo também registo de dois casos em Portugal.

A Organização Mundial de Saúde declarou o surto de Covid-19 como uma emergência de saúde pública internacional e aumentou o risco para "muito elevado".

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório